. JORNALISMO - A NARRATIVA DA TRAIÇÃO JORNALISMO - A NARRATIVA DA TRAIÇÃO ~ Forja de Hefestos - Opinião Independente

🌍 Use Translator (By Google)

JORNALISMO - A NARRATIVA DA TRAIÇÃO

Ouça a Narração

Bem vindo à Forja. Vamos falar de Jornalismo. A Narrativa da Traição.     

Ministério Técnico

Mesmo os mais críticos opositores de Jair Messias Bolsonaro admitem que o ex-Presidente acertou ao usar critérios técnicos e qualitativos para compor seu Ministério, atribuindo à atuação dos Ministros e assessores próximos os melhores resultados obtidos durante seu governo.    

O acerto fica ainda mais evidente quando comparam a composição ministerial criada por Bolsonaro com os ineptos que atualmente formam o ministério de Luis Inácio da Silva.   

Bolsonaro extendeu este critério a todas as empresas estatais e autarquias sob a jurisdição do Estado, colocando nelas pessoal técnico de sua inteira confiança, conseguindo assim reverter o quadro pré-falimentar em que se encontrava a maioria delas.   

A estratégia da coligação PT/STF é minimizar os efeitos do que não podem usar para criticar, ou pior, anular qualquer coisa que seja digna de elogios no governo anterior.   

Concordemente, todos que ajudaram Bolsonaro a governar e atravessar uma das piores crises da história do país nos quatro anos que estiveram no governo, trabalhando ombro a ombro junto com o ex-Presidente, estão sendo covardemente perseguidos, alguns presos e ameaçados, chantageados para que revelem algo que possa ser usado contra Bolsonaro.   

Felizmente Bolsonaro soube se cercar não só de pessoal técnico, mas de pessoas com caráter e elevado sentido moral, que não se deixam intimidar nem se acovardam diante das ameaças contra a própria liberdade e a de seus familiares.  

O resultado desta heróica resistência é que até agora não conseguiram montar a narrativa que desejam para levar Bolsonaro à prisão. Eles não tem nada!   

Se quiserem prender Bolsonaro terão de usar dos expedientes arbitrários que tem usado para prender seus aliados, mas não o fazem com medo da reação da população que tem observado com atenção os rumos do regime ditatorial que Ministros do STF enveredaram. Se prenderem Bolsonaro sem motivo, temem mergulhar o país no caos incontrolável que decretaria o fim de seus esforços autoritários.   

No entanto a imprensa, comprada com o desvio de altas somas disfarçado de "investimento publicitário", usa a reconhecida desonestidade inteletual de seus empregados para pinçar fora de contexto partes das declarações e dos depoimentos forçados dessas vítimas de perseguição, para então criar a narrativa da traição, com o objetivo claro de jogar a opinião pública dos que apoiam Bolsonaro contra todos que estiveram do seu lado no Governo.   

Querem a todo custo isolar Bolsonaro, colocando a população contra seus antigos aliados, para depois acusá-lo de ter abandonado aos amigos. A velha e surrada tática de dividir para conquistar.   

Infelizmente, boa parte da população não percebe que está sendo manipulada por esta propaganda falsa e usa as redes sociais para repercutir o coro dos que acusam aos aliados de Bolsonaro de serem traidores, como aconteceu com o Ajudante de Ordens Mauro Cid, também com Tarcísio de Freitas e mais recentemente com seus Ministros Militares, só para citar os exemplos mais flagrantes.   

Num futuro próximo, quando Bolsonaro voltar a se candidatar e vencer, ou mesmo quando quem ele indicar for eleito, terá de enfrentar a opinião de quem acreditou na farsa dos traidores. Sobrarão os políticos corruptos para formar Ministérios, esses políticos que se ressentiram quando foram preteridos por Bolsonaro em favor de pessoas sérias e compromissadas com o futuro do País.   

Se você faz parte desta turba que se deixou manipular pela narrativa da imprensa, por favor repense suas ações e ajude a despertar quem ainda não percebeu o truque. Bolsonaro não acusou ninguém diretamente de ser traidor. Toda a repercussão das acusações se deve a manipulação da mídia. Fuja dessa narrativa.   

JORNALISMO - A NARRATIVA DA TRAIÇÃO

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Comentário será respondido em breve.

-

COMPARTILHE COM OS AMIGOS 🧡

POLÍTICA - A GUERRA NA UCRÂNIA

  Quem será o maior derrotado no conflito na Ucrânia? Haverá vencedores? O que dizem os especialistas? Hoje, dia 15 de março de 2022, se com...

Pesquise um Assunto🔎

Faça uma Doação 💲

Faça uma Doação 💲
Com o apoio de leitores como você muitas melhorias já foram feitas. Ajude a manutenção do site doando qualquer valor. Obrigado a todos. 💝

Chave PIX 🔑

forjaartpress@gmail.com

Seguidores 🙋‍♂️🙋‍♀️

Recomendados 📚

VALE A LEITURA 📖

Formulário de Contato✍

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Blog

Postagens mais visitadas