. JUSTIÇA - INTIMOU A SUPREMA CORTE? JUSTIÇA - INTIMOU A SUPREMA CORTE? ~ Forja de Hefestos - Opinião Independente

🌍 Use Translator (By Google)

JUSTIÇA - INTIMOU A SUPREMA CORTE?

Ouça a Narração

Bem vindo à Forja. Vamos falar de Justiça. O STF foi intimado pelos EUA?

   

 

CONGRESSO NORTE AMERICANO

A esquerda no Brasil só atingiu o nível de poder que ostenta por usar expedientes que escondem a verdade, tergiversam as narrativas e desprezam os fatos, confiantes de que a maioria dos brasileiros quase sem instrução e alienados da discussão política, acredita fielmente no que é dito pela mídia cooptada.   

Há uma vertente da direita que acha que jamais vencerá a esquerda se não lutar usando as mesmas armas, porque o brasileiro médio seria burro demais para entender e aceitar a verdade, segundo esta linha de pensamento.   

Então alguns pintam o quadro com cores fortes e exageram a visão das coisas para conseguir mais engajamento da população. A Forja de Hefestos defende um posicionamento contrário a esta estratégia, por acreditar desde sempre na máxima defendida por Jair Messias Bolsonaro ao longo de suas campanhas e também durante o tempo que esteve à frente do governo.    

Somente o pleno conhecimento da verdade pode garantir verdadeira liberdade, enquanto a mentira é a arma da esquerda. Se antes o povo acreditava nas mentiras da esquerda, é porque antes não tinham acesso ao contraditório para comparar, como agora nas redes sociais.   

Leiam também:

Nesta crença de que precisam se igualar à esquerda para serem ouvidos pela população ignara, alguns sites de direita não tem dado a exata dimensão às denúncias de Elon Musk, exagerando o alcance das ações e as eventuais consequências que podem vir daí.   

Como agora, quando vários deles estampam em chamadas sensacionalistas que o Congresso Norte Americano teria "intimado o Supremo Tribunal Federal a se explicar". Esta ideia é falsa por princípio. O Congresso americano não tem autoridade para constranger os poderes constituídos de outros países.   

O que eles podem fazer, e farão sempre que necessário, é defender os interesses das empresas com sede no exterior, mediante a cobrança para que os governos honrem compromissos assumidos nos acordos comerciais vigentes, sob pena de lhes impor sanções cabíveis.   

É este o risco que o Governo do Brasil, do qual o STF de Alexandre de Moraes faz parte, corre ao cercear a liberdade dos usuários do X-Twitter, impedindo-os de usufruir plenamente dos serviços prestados pela empresa.  

Foi a defesa de Elon Musk e não o Congresso americano quem enviou um ofício à Suprema Corte Brasileira.   

No ofício informam que atenderam ao pedido do Congresso enviando os documentos solicitados. Com isso Elon Musk se eximiu de qualquer responsabilidade caso os documentos se tornem públicos, uma vez que aqui eles estão sob sigilo, mas isso não vale nada nos EUA.   

Os tais documentos, segundo alega a defesa, reproduzem mensagens trocadas entre representantes do STF e os empregados da empresa de Musk, onde eles seriam constrangidos a bloquear contas de usuários do aplicativo sem nenhuma justificativa legal, ainda sob ameaça de prisão e pagamento de pesadas multas. Uma ingerência sobre as políticas da empresa que não pode ser tolerada em um mundo livre.  

Só de revelar o que está acontecendo no Brasil, desmentindo a narrativa que a mídia oficial brasileira vende para o mundo de que vivemos em um país democrático desde que Luis Inácio assumiu a Presidência, já é um grande serviço que Elon Musk está nos prestando.   

Se isso descambar na queda de um Ministro do STF por abuso de autoridade, tanto melhor. Só não criem falsas esperanças acreditando em salvadores da pátria de ocasião. Só quem pode salvar o Brasil são os brasileiros. Na medida em que a verdade for divulgada, sem exageros, reportando apenas o que de fato está acontecendo.   

Congresso americano intimou o stf?

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Comentário será respondido em breve.

-

COMPARTILHE COM OS AMIGOS 🧡

POLÍTICA - A GUERRA NA UCRÂNIA

  Quem será o maior derrotado no conflito na Ucrânia? Haverá vencedores? O que dizem os especialistas? Hoje, dia 15 de março de 2022, se com...

Pesquise um Assunto🔎

Faça uma Doação 💲

Faça uma Doação 💲
Com o apoio de leitores como você muitas melhorias já foram feitas. Ajude a manutenção do site doando qualquer valor. Obrigado a todos. 💝

Chave PIX 🔑

forjaartpress@gmail.com

Seguidores 🙋‍♂️🙋‍♀️

Recomendados 📚

VALE A LEITURA 📖

Formulário de Contato✍

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas