. OPINIÃO - A PRISÃO DE BOLSONARO OPINIÃO - A PRISÃO DE BOLSONARO ~ Forja de Hefestos - Opinião Independente

🌍 Use Translator (By Google)

OPINIÃO - A PRISÃO DE BOLSONARO

Bem vindo à Forja ... Vamos falar de OPINIÃO - A PRISÃO DE BOLSONARO    
O Capitão do Povo


Eu não tenho nenhuma informação privilegiada, nem qualquer proximidade com o grupo que acompanha e assessora ao
Jair Messias Bolsonaro.

Falo como o espectador que acompanha de fora a uma partida de Xadrez com a pretensão de saber o que os oponentes pretendem a cada lance.

É evidente que na cabeça da elite aristocrática comunista de Brasília a prisão de Bolsonaro é questão de uma honra que a rigor eles não tem, e não importa o motivo. Pode ser até por importunar uma baleia, tanto faz.


Só não o prenderam ainda porque esperavam causar a queda de popularidade do ex-Presidente, com sua inelegibilidade forçada, com a proliferação de acusações infundadas, exploradas massivamente com estardalhaço e sensacionalismo nos veículos de comunicação cooptados pelo regime.

Esta exitação em cumprir o plano já delineado há tanto tempo só mostra que os persecutores de Jair Messias Bolsonaro ainda temem e respeitam a opinião pública. Eles temem o poder que emana do povo. Esse poder que tentam sufocar impondo uma visão diferente e muito particular do que eles entendem por democracia.

Bolsonaro sabe! Sabe que vai ser preso e sabe o que eles temem.

A reação atabalhoada ao sucesso estrondoso da live do Presidente e seus filhos, que fez o Ministro do STF assinar no meio da madrugada uma ordem de busca e apreensão, no local da transmissão, usando uma desculpa esfarrapada, demonstra o quanto eles estão acuados. E o desespero faz dessas coisas.

Seus planos falham miseravelmente. O desfecho é iminente. Bolsonaro sabe.

Por isso Bolsonaro decidiu, acredito que tardiamente, se expor mais nas poucas mídias ainda confiáveis, onde suas falas jamais serão deturpadas. Bolsonaro decidiu se jogar nos braços do povo, para ser julgado por quem realmente importa.

Quando for convocado a sentar no banco dos réus, o Presidente levará consigo a sentença assinada por mais de 60 milhões de brasileiros que sabem e acreditam que ele é inocente, para contrapor ao julgamento show que será promovido pela corte dos supremos. Levará consigo o que eles mais temem.

Nada disso terá o condão de mudar a nefasta determinação dos algozes do Presidente. Ele sabe.

Mas naquele dia, que se revelará muito triste para a nação brasileira, quando Bolsonaro for preso, há de germinar a semente que foi plantada há cinco anos no coração de todo cidadão de bem. Porque não importam as mentiras que serão contadas naquele dia, a verdade prevalecerá.

E a verdade não libertará a Jair Messias Bolsonaro.
Mas poderá finalmente libertar um país inteiro. Atualização: Como a confirmar tudo o que foi dito acima, recebemos com satisfação a notícia de que a Polícia Federal adiou o depoimento de Bolsonaro sobre a suposta "importunação da baleia" após saber que haveria uma grande manifestação no local. Novos dia e local devem ser marcados em breve. Atualização 2: Aconvocação de Bolsonaro para explicar o caso da "importunação da baleia" fora remarcada para meados de março. No entanto foi antecipada às pressas para o dia 22 de fevereiro, três dias antes da gigantesca manifestação patriótica em são Paulo, como forma de tentar intimidar ao povo. Não funcionou. Bolsonaro usou seu direito legítimo de ficar calado e saiu da Polícia Federal em menos de quinze minutos. Eles ainda temem o poder!
Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Comentário será respondido em breve.

-

COMPARTILHE COM OS AMIGOS 🧡

POLÍTICA - A GUERRA NA UCRÂNIA

  Quem será o maior derrotado no conflito na Ucrânia? Haverá vencedores? O que dizem os especialistas? Hoje, dia 15 de março de 2022, se com...

Pesquise um Assunto🔎

Faça uma Doação 💲

Faça uma Doação 💲
Com o apoio de leitores como você muitas melhorias já foram feitas. Ajude a manutenção do site doando qualquer valor. Obrigado a todos. 💝

Chave PIX 🔑

forjaartpress@gmail.com

Seguidores 🙋‍♂️🙋‍♀️

Recomendados 📚

VALE A LEITURA 📖

Formulário de Contato✍

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Blog

Postagens mais visitadas